Elemento toca terror no Rio Vermelho e acaba detido

Por volta das 23h a 12ª foi informa de que um indivíduo com camisa cinza e bermuda azul a bordo de um Peugeot/206 estaria armado nas imediações do Largo de Santana ameaçando pessoas. Chegando ao local os policiais encontram o elemento em visível estado de embriaguez, sendo encontrado um simulacro de pistola Taurus 24/7. O indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes. A sorte foi a policia ter agido com rapidez antes de acontecer um problema maior no local de consequências imprevisíveis. Com as caraterísticas que o Rio Vermelho assumiu após a requalificação do bairro, a prefeitura em parceria com a Secretaria de Segurança Pública precisa montar nos finais de semana um esquema semelhante aos das festas de largo antes que aconteça uma tragédia!

Elemento toca terror no Rio Vermelho e acaba detido
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pois é, o Rio Vermelho nos finais de semana está dá ordem do terror. Uma esculhambação total. Nem parece o nosso Rio Vermelho boêmio, de boa música, descontração com os amigos e paz.

    ResponderExcluir