Premiação dos vencedores do Concurso Luzes do Natal do Rio Vermelho será na terça-feira(8)

Terça-feira(8/01) acontece a entrega dos prêmios aos vencedores do Concurso Luzes do Natal no Rio Vermelho, no Teatro Sesi do Rio Vermelho, às 19h30, com show de Mariana Ornellas. A inciativa do Conselho Comunitário e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina teve como objetivo motivar a comunidade para deixar o bairro ainda mais bonito e iluminado no período natalino, estimulando e despertando o talento artístico dos moradores e comerciantes. O concurso contou com a participação de mais de 30 inscritos, pessoas que entenderam a proposta e decoraram e iluminaram as faixadas das residências, das casas comerciais, shoppings, vitrines. A prefeitura também se comprometeu a iluminar o bairro, mas a iluminação ficou aquém das expectativas.

O concurso, pela exiguidade de tempo para a divulgação foi considero vitorioso pelos conselheiros e conselheiras que acreditam em uma maior adesão no próximo ano. A iniciativa foi possível devido ao engajamento de empresários da área que contribuíram com as premiações (Casa de Teresa, Parador Z1, Hotel Ibis e Golden Tulip) e das entidades parceiras entre elas a Amarv, SHRBS. 12ªCIPM, Biblioteca Juracy Magalhães Jr, Amazem do Reino, Casa de Chá de Gastronomia e dos que mesmo sem concorrer iluminaram as instituições sob suas responsabilidades a exemplo a Igreja de Santana e Casa de Iemanjá (foto).

Premiação dos vencedores do Concurso Luzes do Natal do Rio Vermelho será na terça-feira(8)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá! Adorei a idéia, parabéns aos idealizadores!!!
    Quem pode participar deste concurso? Qualquer pessoa, ou apenas edifícios comerciais/institucionais do bairro? Gostaria de receber mais informações para o ano de 2020, por gentileza!
    juliatns@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Qualquer pessoa pode participar,neste ano inclusivo a ideia é divulgar as regras do concurso já no mês de julho. Fique ligada no Blog que daremos as informações!

    ResponderExcluir