Aviso importante para a comunidade!

Os funcionários responsáveis pela coleta de lixo pedem que as pessoas que tenham um familiar em casa  infectado com COVID-19 que  separem o lixo do seu doente e o coloquem em um saco com FITA VERMELHA e pulverizem com um desinfetante.Por favor, é preciso apoiá-los para que possam cumprir com mais eficiência o seu trabalho, mas acima de tudo cuidar deles.
Os funcionários da limpeza pública, por exercerem atividade essencial, não pararam de trabalhar durante a quarentena, ao contrário, o trabalho tornou-se ainda mais relevante nesse período. Mas é  preciso a conscientização de todos para que essa atuação que já é cercada de riscos para a saúde desses profissionais, em tempos normais, não fique ainda mais complicada com esse coronavírus circulando. Os cuidados com o descarte precisa ser redobrado. Colocar o lixo nos dias e horários conforme a programação de cada rua e adotar as medidas de segurança para com o lixo produzido pelos doentes, é uma obrigação. Vamos ajudar a quem tanto nos ajuda! 
Foto- Prefeitura de Salvador 
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.