O lixão foi removido e continuaremos de olho nos sem educação

Finalmente a Limpurb acabou com o lixão em frente a bonita Praça Carlos Batalha, entre as Ruas Itabuna e Alagoinhas, mostrado neste Blog. Porém, o péssimo hábito de colocar o lixo fora do horário da coleta em locais inadequados, continua em vários pontos do bairro. Não faz sentido em um bairro em que a coleta é feita diariamente, com apenas algumas ruas onde ocorre em dias alternados. 

Moradores agradecem o fim do lixão e pedem encarecidamente para que cada um, principalmente os restaurantes da área, coloquem o lixo em suas portas no horário da coleta, afinal, cada um deve ser responsável pelo lixo que produz, as ruas não devem ser usadas como pontos de lixo, causando problemas para toda a comunidade. Educação, essa é a palavra de ordem minha gente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.