Natal no Instituto Rodrigo Toralles (IRT) contou com a presença de Gilmelândia

O Instituto Rodrigo Toralles(IRT) comemorou na terça -feira(20.12.22) o seu primeiro Natal, com uma confraternização cheia de carinho entre seus educandos e famílias, professores, voluntários e convidados .A festa contou com a animação da cantora Gilmelândia que ,vestida de mágica, divertiu com sua música e brincadeiras adultos e crianças.

Participaram do evento o grupo DNA + 50, composto por pessoas com mais de 50 anos, que apresentou cenas de teatro ligadas ao nascimento de Jesus e entoou músicas natalinas. O Coral do IRT também se apresentou com descontração e alegria, encantando a todos. No encerramento foi oferecido um buffet com a distribuição de presentes.

Situado no Rio Vermelho, o IRT é uma associação civil , sem fins lucrativos, voltado para jovens adolescentes dos 12 até os 19 anos que moram no bairro e adjacências, e tem o objetivo de desenvolver ações socioeducativas , preparando- os para o mercado de trabalho.

O IRT é subsidiado por meio de doações, subvenções e patrocínios, tendo sido criado pela médica e fundadora do Laboratório DNA, Maria Betânia Toralles. O Instituto  fica rua Francisco Edelweiss, a mesma do Colégio Estadual Manoel Devoto, e precisa muito de voluntários.

Maiores informações podem ser obtidas através dos seguintes contatos:

71- 3042.0409; contato @institutorodrigotoralles.com.br;

www institutorodrigotoralles.com.br
A cantora Gilmelândia vestida de mágica animou a festa de Natal do IRT ( foto Aurora Vasconcelos)


Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.