Festival Luzes do Natal do Rio Vermelho promove espetáculos gratuitos para todos os públicos

A programação gratuita do Festival Luzes do Natal do Rio Vermelho será aberta ao público nesta quinta-feira, 14, com a apresentação do coral da Caixa dos Advogados da Bahia (CAAB), na Praça Brigadeiro Faria Rocha. O evento é promovido pelo Coletivo Sociocultural do Rio Vermelho e este ano conta pela primeira vez com o apoio institucional da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult).

O ponto alto do Festival é a Parada Cultural Natalina, com desfile de Papai Noel pelas ruas do bairro no sábado, 16, em carro aberto do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado da Bahia, apoiador do projeto, assim como o restaurante Casa de Tereza – que promove a apresentação dos corais de Cardeal da Silva e Tom Sobre Tom, de Salvador – e a pizzaria Companhia da Pizza, que abre suas portas para a realização do Jantar Solidário, para crianças e adolescentes assistidas por cinco projetos sociais distintos.

Também apoiam o evento a Associação dos Moradores do Rio Vermelho (Amarv), o Blog do Rio Vermelho e a Federação de Turismo e Hospitalidade do Estado da Bahia (Fetur-BA).

CONCURSO

Paralelamente aos eventos, será realizado o Concurso Luzes do Natal do Rio Vermelho, que irá premiar as mais belas decorações natalinas do bairro, em duas categorias: imóveis comerciais e imóveis residenciais. Os interessados em participar devem enviar duas fotos do seu imóvel iluminado/decorado para o whatsapp (71) 99999-7917 até o dia 17 de dezembro. Os primeiros colocados de cada categoria ganharão diárias nos hotéis Mercure e Íbis.

PROGRAMAÇÃO


14/12

Apresentação do Coral da CAAB

19h - Praça Brigadeiro Faria Rocha

15/12

Apresentação dos corais Tom Sobre Tom e de Cardeal da Silva

19h - Varanda do Boteco da Tetê (Rua Borges dos Reis)


16/12

Parada Cultural Natalina

19h - Praia da Paciência -> Largo de Santana -> Rua Fonte do Boi -> Rua do Meio -> Largo da Mariquita


18/12

Premiação do Concurso Luzes do Rio Vermelho

10h - Hotel Mercure


Jantar Solidário

19h30 - Companhia da Pizza


Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.