Festa do réveillon em fase de definição

Foto/ Prefeitura de Salvador O Farol da Barra mais uma vez será o ponto de encontro do povão

Quem não tem dinheiro para curtir a virada do ano nos grandes hoteis não precisa se preocupar porque a Prefeitura já está organizando o Réveillon do Farol da Barra e a sambista carioca Beth Carvalho e a cantora baiana Mariene de Castro são as duas primeiras atrações confirmadas. A festa para saudar 2009 contará com quatro balsas de fogos de artifício com período de 15 minutos de queima cada uma. Outros artistas, cujos nomes ainda estão sendo definidos, vão ajudar na animação no local a partir das 21 horas. Mais cedo, na praia, pais, mães e filhos e filhas de santo estarão oferecendo a baianos e turistas o tradicional banho de folhas.

Além do Farol da Barra a Prefeitura vai organizar festas para a virada do ano em dez outros bairros, incluindo aí três ilhas. Haverá evento com queima de fogos em Cajazeiras, Plataforma e Boa Viagem, onde bandas tocarão entre 23h30 do dia 31 às 2 horas do dia 1º; além de Periperi, Amaralina, Costa Azul, Itapuã, Ilha de Frades, Maré e Paramana.
No Rio Vermelho não tem programção oficial mas o bairro sempre recebe um fluxo de pessoas muito grande que se deslocam até as praias, principalmente a de Santana, para receber os bons fluidos na baira do mar, depositar suas oferendas ou mesmo para assistir a queima de fogos. Vamos esperar que até lá a Prefeitura consiga remover o lixão e os barracos da praia.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.