Final de semana com tempo fechado

Foto/BlogRV Com a chuva muitos detritos são lançados no Rio Lucaia

O final de semana vai ser de tempo nublado, segundo previsão divulgada hoje(20) pelo Centro Estadual de Meterologia (Cemba) O avanço de uma frente fria vinda do Sudeste brasileiro em direção ao Sul da Bahia, associado à Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS), manterão o céu nublado e com chuvas entre sexta-feira (21) e domingo (23). De acordo com o Cemba, para o Recôncavo baiano, incluindo a cidade de Salvador e Região Metropolitana, a previsão para os próximos quatro dias é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas moderadas e fracas. As temperaturas mínimas irão variar entre 20ºC e 22°C, e as máximas entre 30ºC e 33°C.
Com essa previsão nada de praia no final de semana. Muita chuva também é sinal de problema no rio Lucaia, que acaba recebendo uma quantidade muito grande de detritos que são lançados ao mar, poluindo a água e exalando um odor insuportável em varias ruas de bairro.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O SERVIÇO DE METEOROLOGIA ERROU
    Parece que o Astro Rei deu um "chega prá lá" na frente fria e na convergência e mostrou que quem manda em Salvador no fim de ano é ele e, pelo menos neste sábado, reinou absoluto.

    ResponderExcluir