Só multando, ladeira da rua Almirante Barroso

Foto/BlogRVSó multando, ladeira da rua Almirante Barroso
Apesar da sinalização as irregularidades continuam

Pela primeira vez depois de muitas décadas, a ladeira da Rua Almirante Barroso que subindo da acesso ao alto de São Gonçalo e descendo às ruas da Paciência e Garibaldi foi devidamente sinalizada.Sem dúvida uma boa iniciativa do Superintendente da SET, José Hamilton, considerando que aumentou consideravelmente o número de veículos na área devido aos novos prédios construídos e empreendimentos comerciais liberadas em um local que não tem espaço para estacionamento. Resultado, os carros são colocados nos dois lados da pista, estreitando ainda mais a rua, como mostra a foto.

Além disso, muitos motoristas sem qualquer tipo de constrangimento sobem a ladeira na contra mão, numa boa. Outros estacionam bloqueando garagens ou fechando outros carros. Quer dizer, a prefeitura gasta dinheiro para sinalizar a rua para organizar o transito e proporcionar mais segurança mais segurança e isso não tem a menor importância, cada um continua fazendo o que quer. É a chamada desobediência civil. Triste Bahia.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.