Partidos discutem mobilidade urbana em hotel do Rio Vermelho

Representantes de três partidos políticos estarão reunidos pela primeira vez nesta segunda-feira(30) para debater o tema "Mobilidade Urbana". Participam do encontro a senadora Lídice da Mata (PSB), o vice-prefeito Edivaldo Britto (PTB), os deputados federais Antônio Britto (PTB), Daniel Almeida e Alice Portugal (PCdoB), o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) e o secretário Especial para Assuntos da Copa do Mundo na Bahia, Ney Campello (PCdoB), entre outras autoridades.

O Seminário "Mobilidade Urbana" é o primeiro da série de encontros temáticos que os diretórios municipais das três legendas irão organizar conjuntamente com o objetivo de de reunir forças na intervenção sobre os destinos das políticas públicas de Salvador.

O que: Seminário sobre Mobilidade Urbana
Quando: dia 30/05, segunda-feira, às 9h
Onde: Hotel Mercury (R. Fonte do Boi, 215 - Rio Vermelho)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.