Pregando no deserto

Pregando no deserto
Esquina na Biblioteca Juracy Magalhães 
 Quando ando pelo bairro e vejo essa falta de educação e civilidade se repetindo em cada esquina, chego à conclusão de que estamos pregando no deserto. Um parcela da população sem a mínima educação, fiscalização não existe, prefeitura enrolada no xale da doida, o resultado só pode ser esse, uma imundice só. Depois se queixam dos políticos.






Pregando no deserto
Esquina da Almirante Barroso 









Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Concordo plenamente.

    Tenho interesse em participar do Forum mas quando converso com alguns que conheço, percebo a descrença e a desmotivação em relação aos resultados.

    É triste, é ridículo...infelizmente o melhor é a conformação e aguardar educação dos manipuláveis.

    ResponderExcluir
  2. Chico, as vezes dá mesmo um desanimo, mas se nos cruzarmos os braços é muito pior. O Fórum é uma instancia onde os moradores se reúnem, aberto a todos, sem nenhum vinculo ou filiação . Nesse Fórum surgem idéias, propostas que vão sendo encaminhadas, nosso poder de pressão aumenta com a participação de todos, mas sem alimentar expectativa de que vamos resolver alguma coisa de um dia para outro. É um trabalho de formiguinha de perseverança . Vamos continuar tentando. No caso especifico da limpeza do bairro, o problema é mais de educação do que outra coisa.

    ResponderExcluir
  3. Chico, boa noite.
    Talvez até conheça, mesmo que só de vista, no entanto, acho que seria bom a sua presença na próxima reunião do dia 02 de junho, quinta feira, às 19:00 hs na Denytur, ao lado da Pizzaria Cheiro de Pizza, para discutir assuntos referente à AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizadda dia 08 de junho na Igreja de Santana, à respeito da EXCLUSÃO DO RIO VERMELHO NO CIRCUITO DO CARNAVAL, OU SEJA, queremos que fique tudo como está, carnaval de chão, sem presença de trios ou qualquer outro tipo de sonorização eletrificada. Como a "uniçao faz a força", seria bom a presença de mais um morador para discutir e até mesmo, daí em diante, participar das reuniões do Fórum nos últimos sábados de cada mês. Desmotivação e descrença só podemos ter quando participamos e sentimos PESSOALMENTE os resultados, sempre discutindo-os, analisando-os, refletindo-os ou até mesmo aceitando-os ou não. Temos que nos fazer presente sempre, sem nos deixar levar por opiniões de terceiros, amigos ou não. Desculpa pelas palavras, espero que não tenha o ofendido.

    ResponderExcluir
  4. E outra coisa Carmela, este mesmo poste está todo deteriorado pelo lado oposto da foto, já com suas ferragenns aparentes e pior, totlamente enferrujadas e além disso, ele se encontra também inclinado, ou seja, ou cai por ferrugem ou pela sua má colocação, seria bom até mesmo os moradores do Maria Lídia, se é que não fizeram, cobrar dos orgãos competentes.

    ResponderExcluir