Aviso importante- reunião da Abav cancelada

Acabei de falar agora pela manhã com a Abav (33351850)  e a informação é que a reunião que seria realizada manhã(14) do Fórum do Rio Vermelho para discutir a inserção do bairro na Copa 2014 foi  remarcada para o dia 14 de julho.Vamos colocar essa nova data na agenda.

Postar um comentário

9 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, bom dia.
    Me tire uma dúvida, estava conversando na hora, dia 17/06, sexta-feira, vai haver uma reunião também na Abav às 19:00 hs com a presença de lideranças dos bairros que realizam suas festas de largo???
    è isso mesmo??? ou estoou atrapalhando????
    Obrigado e boa semana pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi João, na sexta-feira(17) vai haver sim uma audiência pública para tratar das festas de largo, mas é no Centro Cultural da Câmara que fica na parte baixa do Palácio Thomé de Souza, e será às 9h (pela manhã) Essa é uma boa oportunidade para se esclarecer de uma vez por todas quem é que vai realmente realizar a festa de Iemanjá em 2012. Quem puder deve ir acompanhar esse debate.

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer o possivel para estar nessa, que não estava sabendo. Branco, da Z1, está sabendo dessa audiência ?

    ResponderExcluir
  4. Creio que sim, ele estava presente na audiência de sexta-feira quando todos foram informados pela vereadora.Eu também vou fazer o possível para participar.

    ResponderExcluir
  5. FOI MUNDO BOM ESSE ADIAMENTO porque assim os moradores que estavam excluidos desse encontro poderão se mobilizar e participar.
    Aliás esse Forum tá meio esquisito. Primeiro tinha sido anunciado que seria organizado pela SIGA VII e "Central de Entidades", agora ficamos sabendo que está sendo organizado pela ABAV, é preciso ficar atento porque com desculpa da Copa vai rolar muito dinheiro e tem muito tubarão de olho.

    ResponderExcluir
  6. Pino, já tem "tubarão e pititinga" gastando e ganhando por conta, o problema é esse, do jeito que as coisa são feitas por debaixo do pano no Brasil, daqui prá lá "haja cardume" para se apropiar.
    Licitações arranjadas e obras super faturadas é que não vai faltar....

    ResponderExcluir
  7. E a ABAV congrega agências da Bahia inteira, acidentalmente a sede dela fica no Rio Vermelho como poderia ficar em qualquer outro bairro.
    Pergunto: Por que a ABAV vai fazer um forum sobre as medidas que vão ser adotadas no Rio Vermelho em função da Copa? Por que não faz um Forum tambem sobre as medidas que vão ser adotadas na Barra, na Ribeira, no Cabula, em Cajazeiras, etc., etc.?
    Como dizia o comediante Apolo Correia no antigo programa da Rádio Nacional Tranquedo e Trancado: Aí tem Jacutinga!

    ResponderExcluir
  8. E Brandão Filho responderia: É na sede da ABAV que mora a a catinga!

    ResponderExcluir