Rio Vermelho na rota da violência

Um empresário foi morto após ser baleado, no bairro do Rio Vermelho, na noite deste domingo (12).
Paulo Roberto Costa da Silva, 47 anos, estava saindo de um culto na Igreja Universal com a família, a noiva e os dois filhos, quando foi abordado por um homem armado.De acordo com a noiva da vítima, o bandido anunciou o assalto, mas não chegou a levar nada.Paulo foi atingido no pescoço e no ouvido e chegou a ser socorrido  no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
O atirador fugiu em um carro modelo Pálio, de cor prata, que estava próximo ao local do crime com outra pessoa, ainda não identificada, na direção.
A polícia trabalha com a suspeita de execução ( informa Tribuna da Bahia)

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Viver em Salvador esta virando um grande desafio.O Rio vermelho nao esta diferente dos demais bairros da capital ,assim como todo o estado da Bahia . Nossos politicos ,desde aqueles que se preocupam com CIRCUITO DO CARNAVAL NO RIO VERMELHO , aos representantes oficiais do povo bahiano , nao fazem nada para resolver a melhoria da seguranca publica em todo o estado , um assunto de grande relevancia e que tem sido deixado sempre para segundo plano na administracao municipal e estadual.Penso , que temos de fazer valer a nossa forca e uniao ,como foi mostrado no ultimo encontro na igreja semana passada, para reivindicar melhorias para a comunidade.Sou Fabiano , filho de Romulo Bastos (Mamao) nascido e criado no Rio Vermelho , que por circustancias da vida reside hoje no vizinho bairro de Amaralina ,este com problemas similares.Meu pai e eu , acompanhamos o dia-a-dia do bairro ,nas conversas com os amigos , nas idas ao Red River e nos dias de hoje com informacoes recebidas pela rede munidal , que alias tem este blog como uma importante voz . Estamos juntos ! Grato, Fabiano Bastos.

    ResponderExcluir