Festas Populares, audiência pública

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olha ai uma boa oportunidade para Branco esclarecer a situação da festa de Yemanjá! E cuidado para os "fantasmas" não aparecerem por lá.

    ResponderExcluir
  2. Carmela, por favor, me confirme por mail o endereço eletrônico do Branco...
    Pino, você vai estar aqui para estar presente conosco ? Vou fazer o possível para ir .

    Gente, vamos comparecer . Convide os amigos.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza estaremos lá, já os fantasmas estou rezando para aparecerem, porém eles podem ser fantasmas mas não são burros. Meus endereços eletrônicos ;são marcossouza60@hotmail.com e colonia-z01@hotmail.com. Seria interessante se vc tivesse disponibilidade, ir lá também Pino!

    ResponderExcluir
  4. A audência é pública e seria interessante sim a presenaça dos "fantasmas" e que eles se manifestem. Nos precisamos ouvi-los até para entender o que motivou a criação dessa associação, considerando que há decadas os pescadores é que organizam a festa.

    ResponderExcluir
  5. Carmela, para vc entender, não precisa eles irem lá, eu mesmo explico.
    Criaram essa associação porque um certo cidadão tinha conexões políticas influentes e através destas, captaram recursos em 2005 e 2006, com o Ministério da Cultura e o Ministério do Turismo sucessivamente, com anuência do antigo presidente da Colônia como laranja, totalizando os dois convênios o valor de R$ 348.000,00, recurso este que entrou no Bradesco na c/c da Colônia, contudo, não existe nenhuma escrituração contabil na entidade confirmando a entrada desses valores, porém, esqueceram de dar fim nos convênios, que a propósito, pude confirmar a celebração dos mesmos, em Brasília. De modo que, sabendo eles que comigo esses safados não teriam possibilidade alguma de repetir o golpe, estão tentando usar essa Associação para repetir o mesmo ardil. Só pra matararem a curiosidade de uns e o desespero de outros, tenho os convênis celebrados em mãos com as devidas assinaturas, inclusive das "TESTEMUNHAS"

    ResponderExcluir
  6. Branco como diz o ditado, desculpe a redundância, " vocês que são brancos que se entendam" rsrsrsr poderíamos até pensar assim, porém, como queremos o bem melhor para o bairro, torcemos para que esta situação se resolva o mais rápido possível para assim organizar a festa de Yemanjá, mais uma vez e desta vez com sucesso. Não vou mencionar nomes, contudo sabemos que tem pescadores que são ícones aqui no bairro e consequentemente na festa, não seria melhor uma melhor convivência com eles em prol da festa????? Pelo que sei e me informaram, alguns estão tendo influências desses "fantasma", dos quais desde já, sou contra. Seria bom mesmo a presença de todos nesta audiência, "fantasmas", "caçadores", moradores etc...

    ResponderExcluir