População aprova Base Comunitária do Nordeste

Inauguração da unidade está manhã( foto Secom)
 Começou está manhã a instalação da Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina. A  movimentação de policiais nos bairros do Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Vale das Pedrinhas, é visível mas até o momento  nenhum  incidente  foi registrado na área. De acordo com a assessoria de comunicação do governo, os moradores estão recebendo muito bem a ocupação. As pessoas passavam em frente ao Centro Social Urbano (CSU), Nordeste de Amaralina, onde o governador Jaques Wagner e o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, inauguram os equipamentos, e faziam questão de expressar espontaneamente a sua satisfação.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Base no Calabar, base no Nordeste, entre os dois o Rio Vermelho. A pergunta é: como vai ficar o Rio Vermelho entre essas duas bases? A violência vai melhorar ou piorar?

    ResponderExcluir
  2. EU SÓ QUERIA ENTENDER o que o governo pretende com essas bases a não ser criar um factóide midiático. Será que algum marginal vai deixar de assaltar ou traficar drogas e arranjar um emprego com carteira assinada por causa da polícia no local ou vai se deslocar para outro local onde a "barra" esteja mais leve? Responda quem souber.

    ResponderExcluir
  3. Estou pretendendo ir morar no Rio Vermelho na semana que vem,alguém me dá um conselho? Estou negociando um apartamento na Francisco Rosa (na rua da Rui Barbosa).

    ResponderExcluir