Orla do Rio Vermelho terá nova iluminação antes da Copa, garante a prefeitura

Orla do Rio Vermelho terá nova iluminação antes da Copa, garante a prefeitura Tubarão, São Thomé de Paripe, Ribeira e Rio Vermelho, são os próximos trechos da orla que terão nova iluminação até o inicio de junho. De acordo com informação da Prefeitura já estão contemplados os trecho de Amaralina até Itapuã com finalização entre a Praça Wilson Lins, na Pituba e Jardim dos Namorados.

“Estamos colocando postes novos, luminárias novas, além de contemplar as praias, que estavam às escuras”, disse o diretor de Iluminação da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop), Helder Lopes. Segundo ele as intervenções estarão concluídas antes do início da Copa do Mundo. “Esse ano já fizemos vários trechos, ficou muito bonito de se ver”, afirmou Lopes.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Atenção a poluição visual, viu prefeito? Vai iluminar no rio vermelho, o lixo, o esgoto das praias, os buracos na pista e nos passeios(estes quando existem) ou o rastro de merda que os pets dos animais bípedes insistem em marcar...

    ResponderExcluir