Prefeitura precisa reciclar seus motoristas

A Prefeitura precisa urgentemente promover uma curso de reciclagem com os motoristas que servem à administração. Não faz muito tempo postamos uma foto do carro com logomarca do município estacionado em um passeio no Parque Cruz Aguiar. Nesta quarta-feira, mas uma demonstração de despreparo, com o veiculo estacionado em fila dupla na Rua Jacobina, também no Rio Vermelho, enquanto os demais motoristas se esforçavam para passar. Uma total falta de respeito às leis do transito, exatamente pelos agentes que deveriam dar o exemplo.

Prefeitura precisa reciclar seus motoristasPrefeitura precisa reciclar seus motoristas
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pois é! Esse bando de filhos da Prefeitura deveriam dar exemplo. Ainda mais num local onde a Rua foi parcialmente invadida (invadida justamente no encontro da Rua Jacobina com a Av. Juracy). Note que, lá onde aparece as grades brancas, a calçada foi prolongada e o local ficou tão estreito que só dá para passar um veiculo. Este local era uma pracinha e agora serve para estacionar veículos particulares. É uma VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei O FP - Quer dizer filhos da prefeitura ? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir