Aleluia!

Aleluia!
como está.
Aleluia!
como era.

Finalmente o bom senso prevaleceu e a prefeitura retirou o container no calçadão da Colônia de Pesca Z1. Faz tempo que o Blog vem mostrando a situação crítica do local devido ao acúmulo de lixo que se formava ao redor da caixa coletora, em um dos pontos mais bonitos e visitados do bairro. Entretanto o problema do lixo na área ainda continua porque bares e restaurante do entorno insistem em descartar os resíduos fora do horário da coleta. Uma situação que somente será solucionada quando a prefeitura começar realmente a aplicar multas.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Lamentavelmente o a bela iniciativa da LIMPURB retirando aquele container daquele local resultou em nada. Imediatamente o povo, aquela parte mal educada que não se incomoda com a sua cidade e com as outras s, resolveu o assunto colocando o lixo no mesmo ponto, porém no chão... Não era de se esperar ?

    ResponderExcluir