Lâmpadas da Rua do Canal serão substituídas, mas depende da poda das árvores

Lâmpadas da Rua do Canal serão substituídas, mas depende da poda das árvores
Novas lâmpadas na Rua do Canal depende da poda das árvores 
A Secretaria de Ordem Pública vai melhorar a iluminação de toda a Rua do Canal com a substituição das lâmpadas. De acordo com informação do presidente da Amarv, Lauro Matta, para a execução do trabalho é necessário que a Sucop efetue a poda das árvores, serviço já solicitado ao superintende José Hamilton. Esse é um serviço que precisa ser executado com urgência considerando que o trecho é um dos mais visados pela bandidagem e uma boa iluminação sempre ajuda na segurança.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sugiro que no começo da "Rua do Canal", aonde tem um pedaço de terra improdutiva, seja feito um calçamento tipo o piso da nova Barra e colocado equipamentos de ginastica. Fica no lado oposto a essa foto. É preciso também recuperar a praça que tem a banca de revistas e anda maltratada. Que tal colocar brinquedos infantis e mesas para jogos de damas/xadrez??? Não sei porque não fizeram isso na Barra. Com as ruas e praças ocupadas, dá uma sensação de mais segurança, uma vez que não existe policia em certos lugares.

    ResponderExcluir