Crateras no Rio Vermelho

Crateras no Rio Vermelho
Vila Matos 15.05.15 
Crateras foram abertas e ampliadas durante as chuvas no bairro.  

Na Vila Matos a rua está fechada há mais de 30 dias devido a uma cratera que abriu no meio da pista, a Embasa concluiu o serviço ontem(19/05/15). Moradores esperam que a Prefeitura retorne o mais breve possível para refazer o asfalto e liberar a via.

Já a famosa cratera da paciência cedeu mais um pouco, a Prefeitura reage mais uma vez e aplica mais um paliativo aguardando as obras de requalificação do bairro para uma solução definitiva.

Confira tudo que já foi publicado sobre a Cratera da Paciência




Crateras no Rio Vermelho
Crateras no Rio Vermelho
Cratera da Paciência 20.05.15

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parece que tudo no Rio Vermelho vai ficar para depois das obras de requalificação, só que as chuvas não esperam, esse é o problema.

    ResponderExcluir
  2. Essa cratera é o tipo exemplo de como os problemas são empurrados com a barriga, Tem mais de tr~es anos que o Blog vem mostrando essa situação. Mobilizamos a imprensa, várias reportagens foram feitas e nenhuma providência,Quando a pista ceder toda criando um verdadeiro caos no bairro e na cidade, por tratar-se de um dos trechos mais movimentados, ai começam a pensar em tomar providências.

    ResponderExcluir
  3. Por falta de aviso é que não será, depois vêm as autoridades (in)competentes na maior cara de pau dizer que não sabiam.

    ResponderExcluir
  4. AGORA COLOCARAM UMA LONA!
    Ao invés de enfrentarem o problema, que consiste em resolver o problema da cratera, continuam os paliativos, a ultima foi a colocação de uma lona plástica na cratera, é muita incompetência!

    ResponderExcluir