Vala aberta em passeio da Rua da Paciência causa problema aos moradores

Venho por meio deste denunciar uma ocorrência na frente do prédio onde moro na Rua da Paciência, Rio Vermelho. Sem nenhum tipo de aviso prévio os responsáveis pela obra de requalificação abriram uma vala enorme na frente do prédio impossibilitando qualquer tentativa de entrada ou saída de pessoas, por favor divulguem esta noticia pois nós moradores estamos completamente ilhados e necessitamos de uma ação da Sucom e dos responsáveis que já foram notificados, mas não fizeram nada até agora.

Vala aberta em passeio da Rua da Paciência causa problema aos moradores

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Boa tarde, sou o morador que informou sobre o acontecido da vala na rua da paciência, quero informar que o problema foi solucionado no mesmo dia depois da mobilização dos moradores da área afetada. Foi informado aos responsáveis da obra que para a sequencia eles tomem este caso como exemplo e tenham melhor tratamento com os moradores, por parte deles foi pedido desculpa pelo transtorno e deram as demais assistências .. Caso acontecido em 13 de outubro de 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte desse trecho que vc se referiu realmente já foi resolvida, mas a vala continua sendo aberta nos passeios e moradores continua se queixando da forma desorganizada como a obra vem sendo feita.

      Excluir
  2. Pode ser que algumas pessoas considerem a minha posição no minimo um pouco estranha, afinal, por que não aceitar o progresso ? Pergunto: que progresso ? podería-se embelezar e fazer muitas coisas em favor dos bairros, incluindo a Barra , mantendo o status original e usando a criatividade . O que eu prevejo é que vão nos entregar, depois de toda esta confusão e demora, um Rio Vermelho que não será mais o nosso Rio Vermelho de antes. Não será o Rio Vermelho em que cresci e me criei . Depois de tudo isto, depois que alguns comerciantes não suportaram o sacrifício, o que nos darão de volta darão de volta ? Eu não tenho saído para ver o que estão fazendo , mas sinto que a vida mudou no bairro , que , antes tranquilo , passou a ser totalmente confuso e invadido por veículos cujos motoristas estão zonzos. O Parque Cruz Aguiar virou vias de passagem...

    ResponderExcluir