Vamos jogar? O que tem de errado nessas fotos?

Vamos jogar?  O que tem de errado nessas fotos?Vamos jogar?  O que tem de errado nessas fotos?
Vamos jogar?  O que tem de errado nessas fotos?Vamos jogar?  O que tem de errado nessas fotos?Vamos jogar?  O que tem de errado nessas fotos?

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tudo errado, falta de organização em um praça nova

    ResponderExcluir
  2. Essa barraca do lado do monumento de Jorge Amado, não está com nada! A Secretaria da Ordem Publica precisa disciplinar o espaço.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a chamada estética da pobreza, conhecida como cacete armado, gambiarra, armengue... Mas como o baiano adora isso, está de acordo. É por isso que como morador do bairro não frequento esse pedaço.

    ResponderExcluir
  4. Está tudo errado a começar por essa praça que ficou horrível! Quando começa a a noitecer fica pior ainda com um monte de ambulantes sem nenhuma organização

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura-bairro não pode fazer nada? Passei na praça hoje à tarde e bem ao lado da estátua de Jorge e Zélia tinha esse carrinho horroroso e os turistas tirando foto. Foi pra isso que fizeram a tão falada requalificação? Quanto ao quiosque da Dinha, sempre foi essa esculhambação, a cada dia piora, eles querem apenas o lucro, esse quiosque está horroroso!

    ResponderExcluir