Secretaria Cidades Sustentável faz analise nas árvores da Paciência

Secretaria Cidades Sustentável faz analise nas árvores da Paciência  Representantes da Secretaria Cidades Sustentáveis(Secis) estiveram no Rio Vermelho para verificar o que está acontecendo com as árvores recém plantadas no trecho da orla do Rio Vermelho, próximo à quadra da Paciência que estão secando, conforme postagem mostrada no Blog. Eles se disseram surpresos com a rápida queda, chegaram a pensar que se tratava de ação de formigas, entretanto há possibilidade de tratar-se de alguma doença localizada, isso porque segundo eles as outras estão bem, conforme vistoria feita no último dia 20. Agora buscarão identificar o qual a doença para rápido combate. Assim esperamos!
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Precisam dar manutenção nos (piquetes) ferros que separam a rua dos pedestres, em vários pontos perto da igreja estão quebrados ou empenados...

    ResponderExcluir
  2. Se as mudas estão secando, provavelmente é por falta de água ! Óbvio ! Antigamente, é do meu tempo e de muita gente, os jardins tinham sempre um responsável que os cuidavam. Em cada um , havia até um baú onde eram guardadas todas as ferramentas utilizados nos cuidados dos jardins , com cadeados e chaves nas mãos dos cuidadores. Quem se lembra ?

    ResponderExcluir