Moradores denunciam barulho excessivo do Bar Pai Inácio na Vila Caramuru

Moradores do Morro do Conselho desabafam: Nossa vida virou um inferno com o funcionamento da Vila Caramuru, som alto todos os feriados e finais de semana, táxis estacionados em toda extensão da ladeira, uma verdadeira esculhambação.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. olá.. eu mandei fotos pra vocês do blog!! vocês viram?

    ResponderExcluir
  2. A desculpa de que o Rio Vermelho é um bairro boêmio é motivo para todo tipo de abuso. Até mesmo alguns comerciantes no local, se queixam de que este barulho tem afugentado a freguesia. Boemia não é fazer um inferno a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Esse bar difere de todos os outros na Vila Caramuru. O que acaba prejudicando a harmonia do lugar, frequentadores e os comerciantes do local.

    ResponderExcluir
  4. Na rua Francisco Rosa, morro das Vivendas, instalou-se um lava jato na praça com menores de idade uniformizados lavando veículos e uma caixa d'água, acreditem, pendurada na árvore. Aliás. na mesma praça, tem uma barraca que virou bar e restaurante e funciona de segunda a segunda até a hora que os frequentadores querem com televisão berrando, gritos e as vezes violão. Será que a prefeitura autorizou?

    ResponderExcluir