Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Recadastramento biométrico começa na segunda (26) na prefeitura-bairro Rio Vermelho, mas é preciso agendar

A partir da próxima segunda-feira (26) a prefeitura bairro Barra/Pituba, localizada no Rio Vermelho, começa a fazer o recadastramento biométrico. O trabalho em caráter experimental começou na terça-feira, mas o atendimento ao publico começa na próxima semana e se dará por meio de agendamento que deve ser feito no site do TRE-BA. 

O recadastramento é obrigatório em Salvador, i
nclusive para os idosos com mais de 70 anos e menores de 18 que desejam continuar votando. Quem não fizer o recadastramento no prazo estabelecido, que vai até o dia 31 de janeiro de 2018, terá o titulo cancelado e não poderá votar nas próximas eleições.

Para ser atendido o eleitor deverá apresentar um documento oficial com foto, um comprovante de residência recente e o titulo de eleitor. Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por, entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.

Para fazer o agendamento no site do TRE-BA  o eleitor deve informar o número do título de eleitor ou dados pessoais. Além disso, deverá informar um número de telefone para contato, selecionar a cidade o cartório mais próximo e escolher entre as datas e horários disponíveis.


Recadastramento biométrico começa na segunda (26) na prefeitura-bairro Rio Vermelho, mas é preciso agendar

9 comentários:

  1. Tenho tentado agendar pelo site do TRE sem sucesso. O site informa hoje, dia 26 de junho, que as vagas estão esgotadas para a prefeitura de bairro do Rio Vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sempre esgotadas para todos os lugares.
      Além da pessoa ser obrigada a votar,ainda tem mais esse incomodo agora.

      Excluir
    2. O TRE costuma disponibilizar vagas para a semana seguinte geralmente às sextas a partir de meio dia. Consegui assim, acompanhando e tentando.

      Excluir
  2. Continuo tentando agendar o meu recadastramento no site do TRE, mas a mensagem de que não há mais vagas na Prefeitura do Rio Vermelho continua aparecendo. Não faz nem 24hs que o recadastramento começou e as vagas jã estão esgotadas? Que serviço é este?

    ResponderExcluir
  3. Na data e hora desta resposta há vagas na Prefeitura Bairro Barra/Pituba.

    ResponderExcluir
  4. O site informa que está esgotado em todos. O que faço? Tenho que viajar para o exterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, as vagas se esgotam mas sempre são reabertas, sugerimos acessar o site de agendamento diariamente, também poderá ir pessoalmente no TRE-BA no CAB e o atendimento será por ordem de chegada. Boa sorte.

      Excluir
  5. Ja faz semanas q estou tentando agendar e não consigo só da vagas esgotadas. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, as vagas se esgotam mas sempre são reabertas, sugerimos acessar o site de agendamento diariamente, também poderá ir pessoalmente no TRE-BA no CAB e o atendimento será por ordem de chegada. Boa sorte. Confira mais em: Recadastramento Biométrico TRE-BA

      Excluir

Tecnologia do Blogger.