Quando a transalvador irá ordenar carga e descarga na rua Barro Vermelho?

Moradores aguardam solução da Prefeitura desde 2013 e as denúncias não param de chegar. A seguir mais um relato de um morador:

Percebe-se que não há nenhum tipo de fiscalização em relação aos caminhões que descarregam em dias úteis e fins de semana a qualquer hora e em local proibido, em frente ao Blue Praia Bar, localizado na casa n. 310, intitulada Atlântico Belvedere.

Partindo do pressuposto que a prefeitura permite o funcionamento de um “centro comercial” e de um bar sem estacionamento privativo numa rua sem saída e residencial, no mínimo, deveria encontrar a solução para o problema do trânsito que já vem se arrastando desde 2014.

Na mais recente sinalização da rua, tal demanda não foi contemplada, assim como a marcação dos demais estacionamentos localizados em locais críticos, da metade da rua até o fim, trecho este utilizado por clientes do estabelecimento comercial, moradores e demais visitantes.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.