Entidades se reúnem para tratar da segurança do bairro

Para tratar das questões referentes a Segurança Pública do Rio Vermelho, o Conselho Comunitário Social e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina, juntamente com a AMARV, FeBHA, Subprefeitura do Bairro, 12a. CIPM, e o Sindicato dos Guardadores de Veículos, promoveram na segunda-feira, (18/02), reunião com a Dra Fernanda Porfírio de Sousa (Diretora do Departamento de Polícia Metropolitana ), Dra Acácia (Assessora do DEPOM), Dra Lúcia Jansen (Delegada Titular da 7a DT do Rio Vermelho), Tenente Isabel (representando a Major Milanezi), Dr. Humberto, assessor da 7a DT, e a Cabo Evanira.

Durante a reunião foram tratadas as seguintes questões:
  1. Reforma urgente da estrutura física da 7a DT;
  2. Atendimento qualificado ao público;
  3. Aumento do contingente policial em função do crescimento da violência no bairro;
  4. Ação interventiva junto aos flanelinhas ,
  5. Ação voltada para inibir a atuação dos meliantes que estão contribuindo com a criminalidade no bairro.

A Dra Fernanda Porfírio, juntamente com a delegada Lúcia Jansen, mostraram-se bastante sensíveis e preocupadas com o que vem ocorrendo no bairro, garantiram providências urgentes.

Leia também:

Entidades se reúnem para tratar da segurança do bairro

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.