Cada um faz o que quer

As atividades se muiltiplicam sem nenhum controle pelas ruas do bairro

Nada contra quem procura defende seu ganha pão principalmente nesse tempo de crise econômica e desemprego em alta, mas também não vamos esculhambar. O proprietário desse veículo estacionado sobre o passeio, vende lanche todos os dias na esquina da rua Ilhéus com a Antônio Lopes, e atraia um grande número de alunos da Faculdade que funciona nas proximidades, o que é bom pra ele. Mas a forma como posiciona o veículo, além de infração grave que é estacionar sobre o passeio, está colocando em risco a própria vida e a dos consumidores, porque o carro fica em um cruzamento, local de trafego intenso. Mas isso parece que não faz a menor diferença em uma área de grande visibilidade, mas nem assim a Transalvador consegue enxerga, aliás, esse órgão da Prefeitura encarregado de disciplinar o transito, parece que nem sabe onde fica o Rio Vermelho.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Estive em Aracaju, fiquei feliz em saber que nessa capital a fiscalização funciona. Nosso prefeito deveria visitar a capital de sergipe para aprender um pouco . Povo burro esse de salvador, continua votando em incompetente.

    ResponderExcluir
  2. ... e, por falar em prefeito , depois que ele foi hospitalizado não ouvi mais notícias dele ! Terá sumido ? A cidade nem percebeu que o prefeito estava hoispitalizado! Tudo continuou e continua como dantes no quartel de Abrantes !

    ResponderExcluir
  3. Moura,você tem razão,mas não é apenas Aracaju, todas as capitais do Nordeste estão muito melhor cuidadas do que Salvador.

    ResponderExcluir
  4. Boa pergunta essa de Sarnelli, na quinta o Prefeito recebeu alta hospitalar mas foi anunciado que ele continuaria em repouso em casa.

    ResponderExcluir
  5. Acho que Salvador vai melhor com João Henrique em casa, lá ele atrapalha menos!

    Ricardo Luiz

    ResponderExcluir