Kkkkkkkkk

Está no site Bahia Noticias  que depois do Carnaval o prefeito João Henrique encaminhará à Câmara de Vereadores um projeto que prevê multas para quem urinar nas ruas ou jogar lixo no espaço público.
Como piada a notícia é muito boa. O pior é que ainda tem gente que divulga isso como se fosse uma coisa séria.

Postar um comentário

10 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Taí algo que eu quero mesmo ver acontecer. De imediato sugiro fiscalização nas bases das passarelas da cidade, notadamente daquelas do shopping da Barra . Será ....

    ResponderExcluir
  2. Olha, é risível mesmo esse "factóide" (mais um... ). Para uma administração que não consegue cumprir o dever de casa - coisas básicas como recolher o lixo, manter as ruas limpas e tapar os buracos - querer se arvorar a fazer ações mais complexas. Sim, porque é preciso primeiro disponibilizar sanitários públicos, fazer campanhas educativas e, principamente, manter uma equipe de fiscalização. Se ele ( o prefeito) não consegue nem sequer varrer as ruas....já imaginou outras ações?

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito é um palhaço, que me perdoem os palhaços!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. O problema é que em vez de trabalhar ficam inventando modo para ganhar espaço na mídia. Se tivessem competência para fazer cumprir as leis existentes já estava de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  6. O comentário acima foi excluído porque o xingamento endereçado ao prefeito por uma anônimo foi muito pesado.

    ResponderExcluir
  7. Volto ao assunto ,porque estava me esquecendo daquela vergonha de sanitário público a ceu aberto, existente no terminal de ônibus da Praça da Sé, em pleno centro histórico, que serve aos motoristas, cobradores , fiscais de ônibus que fazem aquela linha e ao público em geral, de onde emana uma fedentina tremenda, que polui e Rua Chile a da Ajuda.
    Um cartão de visita nada recomendável aos turistas que desembarcam naquele terminal.
    Isto acontece há cerca de duzentos metros do Palácio Tomé de Souza, de onde JH pensa que administra a cidade...
    A disposição, colocada no papel e aprovada , não servirá de nada , se não forem adotadas outras providências como aquelas citadas por Jorginho Ramos.
    Se nada disso for feito, quem vai multar quém (interrogação).

    Mais um blá,blá, bla...

    Mais uma, Carmela, para você anotar como promessa que não será cumprida !

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez o verdadeiro sensacionalismo:

    Projeto de lei que prevê multas???

    Ora, já existe em nosso código penal artigo que trata deste mau costume.
    Avisem a este Prefeitinho que o que falta é estrutura, tecnologia e pessoal, que façam nossas leis, uma das mais abrangentes do mundo, serem cumpridas.
    Sabemos que somos mal-educados, mas as escolas do Município continuam fingindo que ensinam enquanto fingimos que aprendemos. Alguém ai conhece o cotidiano de nossas escolas públicas, sejam elas municipais ou estaduais?
    Ai Prefeitinho, mais uma: se o portão da garagem de sua casa for obstruído por um veículo, impossibilitando sua saída, o que faria? Responderia ele, - Chamem a Transalvador. Pois é, o problema é que diante do fato, no dia 2 de fevereiro deste, o preposto foi mobilizado e muito educadamente com seu bloco de multas respondeu-me o seguinte, - Senhor é constrangedor, mas infelizmente não temos reboque a disposição, estarei notificando o veículo infrator. Então o interrompi, - amigo, segundo estes guardadores de carro, que você está vendo, este veiculo particular é de um policial militar que parou ai, mas disse que é rapidinho(já se passavam mais de duas horas), só ia dar um recado aos colegas. Ele retrucou, -infelizmente não posso fazer mais nada e ainda corremos o risco desta placa ser fria.
    É Prefeitinho ao invés de dar chilique no rádio botando a culpa no povo, vai trabalhar companheiro.
    E antes que me diga alguma coisa, matricule seus filhos na educação que administra se não tiverem mais idade, quero vê seus netos lá. Vamos lá João coloque seus filhos para estudar nas escolas do Estado. Você não é um servo de Deus? Então pare de mentir. E O QUE MAIS ME REVOLTA, É TER QUE RECONHECER QUE UM DIA ACREDITEI EM VOCÊ...

    ResponderExcluir